segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Jogos para Android

Galera, trago hoje jogos para celulares que possuem o novo sistema operacional Android. Esse sistema gerenciado pela Google está se tornando uma febre no mundo dos aparelhos celulares. Esse sistema operacional é o sonho de consumo de muita gente. Trago para vocês um vídeo da internet que contém uma demonstração de 50 jogos que você poderá ter se adquirir um celular com SO Android.


Depois de se enlouquecer com esse vídeo, você vai ficar querendo muito jogar esses jogos, por isso, indico esse site brasileiro para baixarem. Esse site contém vários jogos para Android e que vocês irão gostar muito.  Como esse mercado ainda é novo, existem muitos jogos que são pagos, geralmente os lançamentos, que são melhores, e por isso teremos que esperar para poder jogá-los, mas não desanimem, vai valer o tempo esperado. E se não tiver afim de esperar, basta entrar no site da gameloft e comprar alguns.
Quando adquirir meu Android, testarei alguns jogos e postarei os que mais gostei para todos!


Até mais...

Um comentário:

  1. tenho x10 mini pro mas o flash player nao roda. tem alguma versao para o and2.1. preciso para trabalho... desde ja agradeço....

    ResponderExcluir