quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como baixar vídeos do youtube

Olá galera, mais um post e com um assunto muito interessante: como baixar vídeos do youtube. Sei que muita gente gosta de fazer aquela visita diária ao canal de vídeos mais famoso do mundo, o youtube. Sei também que muitos não se contentam apenas em ver uma vez ou duas, precisam ter o vídeo salvo no seu computador e mostrar para aquela pessoa,  para o grupo de amigos ou para assistir a hora que quiser, sem ter que esperar o mesmo carregar( para quem tem internet lenta esse é um grande problema).
Por isso trago essa dica muito importante para vocês. Então vamos lá!


Para baixar os vídeos do youtube, você tem três opções:


1º) Você pode baixá-los direto da internet. Existem vários sites que fazem isso e ainda disponibilizam em vários formatos e tamanhos para baixar. O que mais utilizo é o download-de-videos.


 Um site muito prático, basta apenas colar a url do vídeo que quer baixar e clicar em download. Após isso, o site irá identificar o vídeo e disponibilizará os formatos que você poderá baixar, ai é só clicar em cima do formato desejado e pronto!




2º) Pode também baxar pelo RealPlayer que você encontra no Baixaki.



Após baixar o player, você terá a opção de download do vídeo toda vez que for assistir direto do youtube. Essa opção também é muito prática, pois você não precisa ficar abrindo programas extras!






3º) A última e não menos importante opção é a de baixar um programa específico para fazer downloads de vídeos do youtube. O mais usado para isso é o aTube Catcher, que também pode ser encontrado no site  Baixaki. É um programa leve( menos de 12 mb) e muito bem avaliado pelos usuários!




Agora, após escolher uma destas três opções de baixar você poderá curtir seus vídeos favoritos do youtube sem ter que esperar carregar e mostrar para todos seu colegas e amigos aquele vídeo maneiro ! Qualquer dúvida poste para nós e ficaremos felizes em te ajudar!
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário