quarta-feira, 28 de julho de 2010

Top Músicas

Trago aqui para vocês, no primeiro post do "Top Músicas", as músicas mais ouvidas dessa semana.

Músicas mais ouvidas da semana. Fonte: Rádio Uol

 Algumas não são novidades, como "Stereo Love" e "Baby", mas a música "Alejandro" da Lady Gaga e "Só Os Loucos Sabem", de Charlie Brown Jr. estão se destacando entre as mais ouvidas dessa semana. E hoje, por esse motivo, irei falar um pouco sobre uma dessas músicas!



Só Os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr

Só Os Loucos Sabem é o segundo single do décimo algum da banda de rock Charlie Brown Jr com o título Camisa 10(Joga Bola Até na Chuva). Essa canção foi lançada nas rádios em março de 2010 e está sendo muito bem aceita pelos ouvintes. Veja a letra da música:









 


Só Os Loucos Sabem
Charlie Brown Jr

Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém

Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Disso os loucos sabem
Só os loucos sabem

Toda positividade eu desejo a você
pois precisamos disso nos dias de luta
O medo cega os nossos sonhos
O medo cega os nossos sonhos
Menina linda eu quero morar na sua rua

Você deixou saudade
Você deixou saudade
Quero te ver outra vez
Quero te ver outra vez
Você deixou saudade

Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém

Nessa música, Chorão, um dos vocalistas da banda, tenta mostrar que o impossível é apenas questão de opinião e cita o exemplo dos loucos, pois para eles nada é impossível. É uma música que nos leva a querer enfrentar a vida de frente. Ouço algumas músicas do Charlie Brown Jr e particularmente gosto muito das músicas dele. Não são aquelas músicas sem objetivo, "sem sentido", cada uma de suas músicas tem um objetivo, mesmo que não se perceba. Bom, por hora é isso!
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário