segunda-feira, 26 de julho de 2010

Naruto Shippuuden

E ai galera? Mais um assunto novo pra comentar aqui na Galeria Bizarra. Hoje estréia o primeiro post Naruto Shippuuden aqui no blog! Pra todos os fãs desse anime japonês e aqueles que virão a ser, poderemos discutir sobre cada episódio lançado, as sagas, personagens, jutsus e vários outros assuntos. Fique a vontade para deixar sua opinião!


Oito caudas

Hoje irei falar um pouco sobre a luta(episódios 142 e 143 do Naruto Shippuuden) entre Sasuke, Karin, Juugo e Suigetsu contra o demônio de oito caudas, Hachibi. Seu hospedeiro, Killer Bee-sama, um rapper meio chato, mas com muitas habilidades(principalmente com espadas) conseguiu, por várias vezes, ferir gravemente o Sasuke durante a luta, mas com a ajuda de seus companheiros, Sasuke conseguiu se recuperar. Para aqueles que pensavam que Sasuke iria se tornar agora mais um mero membro da Akatsuki, estavam enganados, pois é durante essa luta que ele revela que estaria apenas usando a Akatsuki, e não sendo usado. Agora voltando ao oito caudas, o rapper não era um hospedeiro comum, ele tinha suas abilidades especiais: irritar seus adversários com suas rimas chatas e idiotas. Em sua forma de oito caudas, ele se transforma em um estranho boi-polvo, que ao meu ver não ficou uma combinação muito boa, mas era forte e causou muito encomodo até o Sasuke vir a usar o Amaterasu, uma habilidade ganha de seu irmão, que são chamas "inextinguíveis que viriam a ser extinguidas" por ele logo após, descobrindo uma nova habilidade do Mangekyo Sharingan.

Killer Bee-sama

Oito caudas
Certamente essa não foi uma das melhores batalhas, mas estava emocionante o suficiente para querer assistir o próximo episódio. Que venham as próximas batalhas!
Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário