quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Baixar Avatar HD para android



E ae galera? A nova febre no mundo dos celulares, o Android, ganha mais um jogo espetacular: Avatar HD. Se você possui um celular com Android 2.1 ou 2.2, não pode deixar de conferir esse jogo, é simplesmente fantástico.
Com gráficos excelentes e uma jogabilidade incrível, Avatar HD superou minhas expectativas. Agora, não perca tempo, baixe logo esse jogo e curta essa nova aventura.
Confira algumas imagens do jogo.






Como instalar Avatar HD:


1º) Baixe o instalador do game .apk: BAIXAR (link externo, abra em uma nova janela) ou BAIXAR (link externo, abra em uma nova janela)
Tamanho médio do arquivo: menos de 3 mb.


2º) Baixar a pasta para colocar em seu castão sd


- Para motorola milestone: BAIXAR (link externo, abra em uma nova janela) ou BAIXAR (link externo, abra em uma nova janela)
Tamanho médio do arquivo: 66,6 mb


- Para samsung galaxy: BAIXAR (link externo, abra em uma nova janela) ou BAIXAR (link externo, abra em uma nova janela)
Tamanha médio do arquivo: 66,7 mb

3º) Crie uma pasta em seu cartão sd com o nome de "gameloft" (sem os ") e, dentro dela, a pasta "games" (também sem os "). 

4º) Após isso, descompacte o arquivo e copie para a pasta games criada no seu cartão de memória,

5º) O arquivo .apk de installação, copie ele para seu telefone e, antes de executá-lo, ponha seu telefone em modo de vôo (clique no botão de desligar e segure, escolha a opção vôo) e escolha o idioma inglês. Após instalá-lo pode voltar ao português.
E se depois de jogar algum tempo, ele falar que a cópia é falsa, basta desinstalar o aplicativo do jogo e instalar dinovo que você continua de onde parou.

Agora, divirta-se! Qualquer dúvida, comente ai que tentarei resolver!
Até mais...

13 comentários:

  1. Tenho um Motorola Milestone 2 e quando instalo o apk, pede para fazer um download de atualização, e quando termina o download o jogo abre sem grafico (a imagem do jogo fica toda branca) e isso tambem ocorre com outros jogos, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Elder, nunca ouvi falar sobre esse problema, acredito que seja uma falha na hora de executar jogos com gráficos 3D. Andei procurando na internet esse problema ocorrido e encontrei o seguinte:


    "Galera, resolvi testar alguns jogos 3D nativo do Android e pra minha surpresa, os jogos não funcionavam direito. Faltava tudo nos elementos gráficos. Me assustei e fui procurar na internet e vi que o telefone veio capado, sem uma biblioteca do OpenGL (api gráfica aberta do Linux, OSX e outros). Então achei uma solução alternativa, enquanto não sai uma definitiva.
    Primeiro baixe este demo e instale:
    http://www.brothersoft.com/mobile/speed-forge-3d-demo-download-60685.html

    Perceberão que quando se entra no gameplay do jogo, não aparece nada, apenas umas luzes brancas em um fundo laranja. A solução está na biblioteca libhgl.so.
    Baixe aqui:
    http://www.2shared.com/file/10740867/b3f8770e/libhgl.html

    A má notícia é que só usuários com Root poderão instalá-la. Para instalar faça o seguinte, abra um terminal de comando no windows como administrador ou root no linux. Copie o arquivo para uma pasta e atráves dos comandos chegue na pasta onde está o arquivo e digite os comandos (lembrando se prosseguir com as dicas, fará por sua conta e risco, sem responsabilidade para o autor do texto):
    adb remount
    adb push libhgl.so /system/lib/libhgl.so
    Pronto, basta reiniciar o jogo e verá a total diferença. Perceberá que a taxa de FPS ainda não é ideal, porém a explicação provável é que essa lib não é otimizada para o hardware do Dext."

    Encontrei apenas isto, desculpe por não saber resolver seu problema, mas espero que isso te ajude. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu problema é bem parecido com esse, o jogo fica com o gráfico liso sem detalhe nenhum e todo na cor branca. Deve ser algum problema na instalaçao mesmo. Vou apagar o instalador e instalar denovo (mas de fato quando eu instalo o apk ele pede para fazer um download para atualização certo?). Valeu pela ajuda.

    ResponderExcluir
  6. De nada. Se o problema persistir, tente baixar algum jogo em hd ou 3d no market e tente jogar, se continuar da mesma forma, vá ao site da motorola e atualize seu software que talvez o problema desaparecerá. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Meu milestone esta com o mesmo problema,o jogo ficou todo em branco.
    Estava usando a shadowmod-br froyo,pensei q fosse a rom,Mas instalei a versão 2.2 froyo original da motorola hoje e não mudou nada,continua todo branco.

    ResponderExcluir
  8. eu baixei o jogo em um samsung androide galaxi 5 e aparece o seguinte..´´este jogo necessita de dados adicionais para funcionar no seu telefone`` so q tem mais coisa escrita nao da pra ve pq a tela e grande de + o q faço pf quero joga esse jogo deve ser fod...

    ResponderExcluir
  9. esse jogo pega no bak tablet
    tb é 2.2

    ResponderExcluir
  10. Baixem tudo e sigam as instruções, acredito que dará certo nos aparelhos citados acima. Se algum link estiver corrompido, postem aqui!

    ResponderExcluir
  11. No meu sansung galaxy young fala que nao e uma copia original

    ResponderExcluir