domingo, 30 de janeiro de 2011

Dicas de jogos para Android

Sei que o Android, um novo sistema operacional para celulares está se desenvolvendo muito rapidamente pelo mundo, caindo no gosto dos usuários por ter uma interface bonita, moderna e modificável. Foi por isso que resolvi adquirir meu primeiro celular Android, mas enquanto ele não chega, andei pesquisando na internet alguns jogos interessantes para meu novo celular, pois não vivo sem aquele joguinho no celular e, no caso do Android, aqueles jogos espetaculares. A maioria dos jogos legais para Android são pagos, mas sempre tem aquele grátis que agrada a todos e supera as expectativas. E por isso selecionei três desses jogos que parecem ser legais. Vamos à eles:


Crazy Snowboard


O 1 º jogo de snowboard móvel os EUA com mais de 5 milhões de jogadores já está no Android! - gráficos 3D - 30 missões - 13 pilotos diferentes para destravar - 13 pistas para desbloquear - obstáculos quebráveis: zumbis, bonecos de neve, duendes!



iBasket


iBasket é atualmente um dos mais viciantes de todos os jogos. Tente fazer o número máximo de pontos dentro dos 90 segundos permitidos. Mais de 4 milhões de pessoas baixaram para seus smartphones. Junte-se a eles e desafie seus amigos no Facebook!




Raging Thunder - LITE


Raging Thunder é um jogo agitador, corrida que lhe dá o controle sobre os carros mais potentes do mundo! Esta versão lite oferece um nível jogável em singleplayer e multiplayer. Versão completa disponível no Android Market ouslideme.com.


Bom, ainda não tenho links para download dos jogos, mas assim que meu Android chegar, deponibilizarei para vocês. E se você já tem um celular com Android e com internet, pode baixar pelo market, pois lá tem todos esse jogos que citei.


Até mais...

sábado, 29 de janeiro de 2011

Acompanhar meu pedido pelo correio


E ae galera? Um assunto muito importante para todos que compram pela internet é acompanhar seus pedidos feitos nela. Geralmente, atraídos pelo preço e pela comodidade na hora da compra ou do pagamento, muitas pessoas optam por comprar pela internet e, na maioria das vezes esses pedidos feitos são entregues pelos correios. Como eu, a maioria das pessoas ficam ansiosas para que o produto comprado chegue logo e acompanham onde o mesmo está pelo código enviado pelo correio ou pela empresa onde você comprou o produto. Hoje vou ensiná-los como fazer isso:

Como acompanhar meu pedido pelo correio:

1º) Entre no site dos correios clicando aqui. Abrirá uma página como essa. Como eu já disse, você deve ter recebido um código parecido com esse para acompanhar seu pedido: SS987654321BR. Você deverá digitálo no campo destacado na imagem.




2º) Após isso deverão clicar no botão: buscar, logo ao lado.



3º) No próximo passo verá uma página parecida como essa se seu produto foi postado recentemente, senão verá uma página com os locais onde ele passou e outros dados.



Bom, agora que você já sabe como acompanhar, ficará tranqüilo por saber onde anda seu produto!

Até mais...

Baixar filmes

E ae galera? vai um filminho? Sei que muita gente gosta de filme. Romance, comédia, terror, ação, animação, e muitos outros estilos, sempre tem algum que te agrada e nunca se sabe quando vai dar aquela vontade de assistir aquele filme. Para poupar dinheiro em uma locadora, muita gente opta por baixar filmes da internet, que julgo eu uma boa opção, isso se da também por comodidade.


Tem aqueles que não tem uma locadora perto de casa e ai acabam por recorrer a esse meio de comunicação de massa. Seja "pão duro" ou preguiçoso, trago esse site onde poderá baixar quantos filmes quiser. No baixarfilmesgratis você poderá encontrar muitas novidades para baixar! Agora, aproveite e baixe logo para que dê tempo de assistí-lo, pois para quem tem internet lenta, vai demorar um pouco!


Até mais...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Piada do dia

E ae galera? trago uma piada do dia quentinha pra vocês hoje. É mais uma animação do site humortadela que mostra os tipos de sucesso na vida. Muito massa!



Até mais...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Como baixar o MSN


Galera, sei que muita gente como eu não consegue viver sem o MSN. Mas, às vezes, o computador quebra, você tem que formatar e ele não vem com o MSN ou mesmo seu computador novo veio sem ele. Para quem tem essa "sorte", disponibilizarei um link para que possam baixar o MSN. Basta baixar o arquivo e executá-lo, o resto ele fazerá sozinho. O link é do site baixaki, portanto, é confiável.
Até mais...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Como fazer um MSN


Para todos que tem vontade de criar um MSN, bater papo na noite com pessoas conhecidas ou até desconhecidas, conversar com familiares distantes, com colegas antigos ou atuais, amigos, combinar encontros e várias outras coisas, vou ensinar a vocês como criar um MSN!
Todas pessoas que vivem conectadas hoje na internet precisam de um programa de mensagens instantâneas, ou seja, de um MSN. Mesmo que seja apenas para ter um, apenas para dizer, a pessoa precisa ter e, o bom de se criar um MSN é que você une o útil ao agradável, cria uma conta no hotmail e ganha uma conta de e-mail e ainda pode conversar com quem quiser pelo MSN, não é maravilhoso?
Bom, para você poder desfrutar disso tudo, precisa apenas seguir alguns passos simples, sem complicações:

Como fazer um MSN:

1º) Primeiro você precisa ir até o site do hotmail clicando aqui. Após estar no site, você deverá clicar no botão: Inscrever-se,


2º) Após isso, você será redirecionado a uma página como esta. Você deverá preencher todos os campos, como o primeiro, onde você irá criar seu login(endereço do hotmail), que você irá usar para entrar no MSN e no hotmail. Após preencher todos os campos, clique em aceitar logo abaixo,


3º) Na próxima página, você já estará na caixa de entrada do seu novo e-mail do hotmail,


4º) Para acessar seu novo MSN, clique no link do MSN de seu computador e irá abrir uma página igual a essa, preencha os dados com seu novo login, sua senha e clique no botão: entrar,


5º) Após isso é só se divertir. Você poderá adicionar novos contatos clicando em contatos, poderá alterar suas configurações clicando em arquivo e muito mais!

Agora que já tem um MSN, aproveite!
Até mais...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Baixar o Ares Galaxy


Uma opção para baixar novidades na internet, o Ares hoje vem sendo usado por milhares de pessoas em todo o mundo. Ares Galaxy é um programa de P2P para Windows criado em 2002. É um programa livre e de código aberto. Esse programa possui uma transferência de arquivos muito veloz e com opções mais diversificadas. Nele você pode baixar músicas, vídeos, imagens, documentos, software e outros. Eu utilizo o Ares Galaxy e recomendo, pois aderi ele à alguns anos e nunca mudei por ter gostado muito. Bom, se você ficou interessado no programa e quer baixá-lo, esse programa está disponível no site baixaki e é atualizado frequentemente. Agora, caia no mundo da multimídia:


Bom, até a próxima dica
Até mais...

Ilusões de ótica

Sem nada para fazer, resolvi pesquisar um pouco sobre ilusões de ótica, uma das coisas que mais me fascina. Gosto muito de tentar decifrar as imagens escondidas, curtir os efeitos que elas causam em nós quando visualizadas. Muitas delas fazem aparecer coisas que nem existem na imagem, outras parecem se movimentar mesmo sendo apenas figuras. Uma explicação para isso é que "nem sempre o que você vê é o que você pensa que é". Você pode ver uma coisa mas seu cérebro de induz a ver outra de modo que causa a ilusão de ótica. Agora chega de teoria e vamos para a prática! Aqui estão algumas imagens que irão causar em você vários tipos de ilusão!


Nessa primeira imagem terá a impressão de que as linhas horizontais estão todas tortas, mas isso é apenas uma ilusão, todas são paralelas. Isso é causado pela posição dos blocos pretos e brancos que dão a imagem uma impressão de que as tiras se fecham de um lado, enquanto do outro elas se alargam.



Essa segunda imagem é uma figura com um ponto preto ao centro com uma sombra preta ao seu redor. Se se concentrar e olhar fixamente no ponto preto, a sombra irá sumir lentamente até parecer que a imagem possui apenas um ponto preto. Pura ilusão de ótica!




Essa terceira imagem é sensacional! Apenas por passar o olho nela já se percebe o movimento dos círculos, mesmo eles estando parados! Tente fixar a visão em apenas um deles e você verá que apenas os outros giram. A cada círculo que fixe a visão, o mesmo irá parar de girar deixando apenas os outros.



Essa imagem também é muito interessante. No começo parece uma assustadora caveira, mas se observar bem irá ver que essa imagem não passa de uma casal brindando!



Parece que é uma espiral, não é? Mas observe bem, isso não passa de círculos de vários tamanhos!



Essa é a mais maneira de todas que postei. No começo uma figura simples, sem graça, mas, se fixar a visão no ponto preto bem no centro da imagem e movimentar a sua cabeça para frente e para trás, verá que os círculos começam a se movimentar em direções contrárias, de acordo com o movimento que se faz!



Esse é um quadrado perfeito. difícil de acreditar né?



Essa última imagem é a mais complicada de todas. Todos vêem um homem com o cabelo de planta, eu acho. Para alguns será fácil perceber a outra imagem escondida, mas para outros isso levará algum tempinho. Olhe bem a imagem e tenha um pouco de paciência. Quando enfim conseguir, verá um casal se beijando em baixo de um arco de plantas!

Bom, caso seja um devorador de ilusões de ótica, procure mais figuras na internet, pois existem milhares esperando por você, se não é:

Até mais... 

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Jogos para Android

Galera, trago hoje jogos para celulares que possuem o novo sistema operacional Android. Esse sistema gerenciado pela Google está se tornando uma febre no mundo dos aparelhos celulares. Esse sistema operacional é o sonho de consumo de muita gente. Trago para vocês um vídeo da internet que contém uma demonstração de 50 jogos que você poderá ter se adquirir um celular com SO Android.


Depois de se enlouquecer com esse vídeo, você vai ficar querendo muito jogar esses jogos, por isso, indico esse site brasileiro para baixarem. Esse site contém vários jogos para Android e que vocês irão gostar muito.  Como esse mercado ainda é novo, existem muitos jogos que são pagos, geralmente os lançamentos, que são melhores, e por isso teremos que esperar para poder jogá-los, mas não desanimem, vai valer o tempo esperado. E se não tiver afim de esperar, basta entrar no site da gameloft e comprar alguns.
Quando adquirir meu Android, testarei alguns jogos e postarei os que mais gostei para todos!


Até mais...

Baixar episódios de Fullmetal Alchemist


E ae galera? Mais uma anime para vocês ficarem viciados, o Fullmetal Alchemist. Em meio ao tédio e a demora de lançamentos de episódios de animes que sou viciado, resolvi procurar por mais um anime que pudesse me tirar desse tédio. Foi ai então que resolvi pesquisar alguns animes que seriam sucesso no mundo. Achei os de sempre, Naruto(que já assisto e gosto muito), Bleach, Dragon Ball(quem nunca assistiu?) e dentre outros. Entre esses estava o Fullmetal Alchemist. Li um pouco sobre a história do anime, gostei muito e resolvi que ia começar a acompanhar. Comecei a baixar os episódios e apreciá-los diariamente. Como fiquei viciado nesse anime também, resolvi indicá-lo para vocês. Para quem gosta de aventura, ação e comédia, esse anime é perfeito. Agora, para aqueles que sempre gostam de saber um pouco do anime antes de baixá-lo, leia esse enredo:





A historia começa em uma cidade do interior, chamada Resembool, onde vivem os irmãos Edward Elric e Alphonse Elric, filhos de Von Hohenheim(Von Hohenheim no mangá ou Hohenheim da Luz no anime) e de  Trisha Elric.
Quando eram pequenos, foram misteriosamente abandonados pelo pai. Logo depois, Trisha ficou doente e morreu. Desde então, Edward, o irmão mais velho, passou a culpar o próprio pai pela morte da mãe. Arrasados com a morte de quem tanto amavam, tentam revivê-la, utilizando uma técnica proibida da qual tomaram conhecimento lendo um dos livros que Hohenheim Elric havia deixado em casa, sobre Alquimia. Diz a Alquimia que pode se conseguir qualquer coisa, desde que se pague o que se deseja tanto com um valor equivalente. É a lei máxima da Alquimia, a "Lei da Troca Equivalente". Transmuta-se um objeto reorganizando e recombinando seus átomos. Como um corpo humano é composto por diversos elementos químicos, em teoria, pode-se criá-lo misturando os elementos certos e em suas devidas proporções. Pondo esta teoria na prática, os irmãos utilizam a receita do livro para trazer a mãe de volta a vida, e, como último ingrediente, acrescentam uma gota seu de sangue, que carrega as lembranças genéticas da mãe. Assim, é quebrado o maior tabu da Alquimia: a Transmutação Humana. Entretanto, os irmãos conseguem reviver apenas o corpo da mãe, sem alma. E por terem praticado a transmutação humana, são levados até a Porta da Alquimia (o Portal), onde o preço do corpo da mãe é cobrado: Edward perde sua perna esquerda, enquanto seu irmão Alphonse perde todo o seu corpo. Edward então sacrificou o seu braço direito em troca da alma do seu irmão, que ele selou em uma armadura.
Edward usa Automails (próteses mecânicas) implantadas no lugar dos membros perdidos, então os irmãos Elric partem em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um alquimista e através dela, fazendo com que possam ignorar a lei da troca equivalente, de modo que eles poderiam de alguma forma, recuperar seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no artefato, os Homunculus (seres humanos artificiais), também estão atrás da pedra. Para facilitar a sua busca, Edward entra para o exército, tornando-se um Alquimista Federal (por muitos denominados "cães do exército") e passa a ser conhecido pela alcunha de Alquimista de Aço. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente. Em sua jornada, os irmãos Elric descobrirão conspirações e ligações entre o exército e os homunculus.(trecho retirado do site Wikipédia)


Agora que já estão por dentro da história, podem baixar os episódios do anime quando quiser. Eu sempre baixo pelo site animeschool que, além de episódios de Fullmettal Alchemist tem também de vários outros animes disponíveis para baixar.
Agora, bom anime para todos!
Até mais...

domingo, 23 de janeiro de 2011

Piada do dia

Galera, depois de muito tempo, trago para vocês mais uma Piada do dia. Hoje com uma animação do site HumorTadela sobre internet lenta. Quem nunca passou raiva com isso? Eu já passei e às vezes ainda passo. Internet lenta deixa qualquer um com raiva, ansiedade, nervosismo e várias outras coisas ruins, mas essa animação tenta achar algum lado bom de se poder desfrutar dessa lentidão!



Agora você já sabe como usar a internet lenta a seu favor! Mas falando sério, ninguém merece uma internet dessas em casa!

Até mais...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Como fazer um orkut


Bom galera, estou eu aqui novamente. Hoje pretendo ensinar como criar um Orkut. Muita gente acha isso uma bobeira de tão fácil, mas lembre-se que quando você não entendia de computador, achava que era bicho de sete cabeças, fazer um Orkut era uma coisa impossível, então, para aqueles que ainda não sabem, vou lhes ensinar hoje. O Orkut hoje é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo. No Brasil, entre os jovens há poucas pessoas que nunca ouviram falar dele e ainda há aquelas que ouviram, mas não entendem como funciona, por isso vou dar uma breve introdução sobre o Orkut.


O orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos. O alvo inicial do Orkut era os Estados Unidos, mas a maioria dos usuários são do Brasil e da Índia. No Brasil é a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 milhões de usuários em janeiro de 2008. Na Índia é o segundo mais visitado.(trecho retirado do site wikipedia)

Além disso tudo, o orkut é utilizado por muita gente para divulgar seus produtos, na maioria artesanais, criar comunidades sobre assuntos que gostam, artistas que admiram, costumes diários e várias outras coisas.
Agora chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa!



Como fazer um Orkut:

1º) Primeiramente você deve acessar o site do Orkut: www.orkut.com,



2º) Após acessar o site você deverá criar sua conta clicando no botão: criar uma conta,



3º) Após isso abrirá uma página com vários campos como nome, sobrenome, data de nascimento e sexo. Após preencher todos esses campos você deve aceitar os termos de serviço do google clicando no botão: aceito,



4º) Na próxima página você terá que preencher mais outros campos. No campo e-mail você irá colocar um e-mail que já possui e que também será o login da sua conta no Orkut( se você ainda não tem e-mail, clique aqui para criar uma), nos campos da senha você irá criar sua senha e digitá-la novamente no campo onde se pede. Após isso você irá digitar os caracteres da figura e clicar no botão: criar minha conta do google,



5º) Após isso será mandado um e-mail de confirmação para sua conta de e-mail cadastrada anteriormente. Você deve confirmar a inscrição e pronto, será redirecionado ao Orkut, onde deverá colocar seus dados básicos. Daí pra frente é com você. Você poderá começa adicionando amigos, comunidades, apps, etc.

Se alguém tiver alguma dúvida, poste para nós que tentaremos resolver seu problema!

Até mais...








quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como baixar vídeos do youtube

Olá galera, mais um post e com um assunto muito interessante: como baixar vídeos do youtube. Sei que muita gente gosta de fazer aquela visita diária ao canal de vídeos mais famoso do mundo, o youtube. Sei também que muitos não se contentam apenas em ver uma vez ou duas, precisam ter o vídeo salvo no seu computador e mostrar para aquela pessoa,  para o grupo de amigos ou para assistir a hora que quiser, sem ter que esperar o mesmo carregar( para quem tem internet lenta esse é um grande problema).
Por isso trago essa dica muito importante para vocês. Então vamos lá!


Para baixar os vídeos do youtube, você tem três opções:


1º) Você pode baixá-los direto da internet. Existem vários sites que fazem isso e ainda disponibilizam em vários formatos e tamanhos para baixar. O que mais utilizo é o download-de-videos.


 Um site muito prático, basta apenas colar a url do vídeo que quer baixar e clicar em download. Após isso, o site irá identificar o vídeo e disponibilizará os formatos que você poderá baixar, ai é só clicar em cima do formato desejado e pronto!




2º) Pode também baxar pelo RealPlayer que você encontra no Baixaki.



Após baixar o player, você terá a opção de download do vídeo toda vez que for assistir direto do youtube. Essa opção também é muito prática, pois você não precisa ficar abrindo programas extras!






3º) A última e não menos importante opção é a de baixar um programa específico para fazer downloads de vídeos do youtube. O mais usado para isso é o aTube Catcher, que também pode ser encontrado no site  Baixaki. É um programa leve( menos de 12 mb) e muito bem avaliado pelos usuários!




Agora, após escolher uma destas três opções de baixar você poderá curtir seus vídeos favoritos do youtube sem ter que esperar carregar e mostrar para todos seu colegas e amigos aquele vídeo maneiro ! Qualquer dúvida poste para nós e ficaremos felizes em te ajudar!
Até mais...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Baixar episódios de Naruto

E ae galera? Trago hoje para vocês um assunto muito importante para os fãs de Naruto, os episódios do anime para baixar.


 Sei que tem muitas pessoas que são viciadas em Naruto como eu sou, por isso trago esse site para vocês que, como eu, não suportam ficar sem assistir sequer um episódio na semana. O site narutoproject lança toda semana um episódio inédito de mangá e anime de Naruto e, no caso dos dias de hoje, de Naruto Shippuuden. Baixei todos episódios de anime que tenho nesse site.


 Além dos animes você vai encontrar filmes, OVA's, músicas, clipes e muito mais! Para que irá baixar episódios, tem disponíveis nos formatos: rmvb, avi e mp4. Agora divirtam-se!


Até mais...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Seriado Bones

E ai galera? Feliz 2011 para todos. Ontem assisti meu primeiro episódio de Bones e, sem exageros, é um seriado legal, emocionante e inteligente. Gostei muito dessa primeira impressão sobre o seriado que agrada a muita gente. Como também assisti alguns episódios de CSI, especificamente o Miami, não resisti em fazer algumas comparações entre esses dois maravilhosos seriados.


Ambos estão muito ligados a desvendar o assassinato ou sequestro de pessoas. No sentido das investigações, Bones sai um pouco na frente, com descobertas, experiências mais interessantes, mais científicas, dando uma aula de ciência em cada episódio. Já CSI se destaca na história do caso de cada episódio, que é muito interessante. Aborda questões sociais, econômicas e políticas. Enfim, ao colocar dois seriados tão famosos em comparação, percebo que não existe o melhor, isso vai de cada um!
Até mais...